Topo

Futebol


Parque do Urubu: Flamengo abre Maracanã para transmissão de jogo contra o Cruzeiro e roda de samba

16/09/2019 15h37

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive ótima fase na temporada e, aproveitando a onda de forte apoio da torcida, colaborará com uma espécie de "Fla Fest". Neste sábado, o Maracanã será palco de um evento com transmissão da partida entre o time de Jorge Jesus e o Cruzeiro, pela 20ª rodada e a ser realizada no Mineirão. Haverá roda de samba e outras atrações no dia.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Parceiro oficial do Flamengo, o Nação Rubro-Negra Em Movimento é quem está organizando o evento, batizado de Parque do Urubu. A bola em Belo Horizonte rolará às 17h, mas os portões no Maracanã abrirão às 13h30, com direito a desafio de habilidades, jogos (como futmesa e mesas de totó), presença da Charanga Rubro-Negra, personalização de camisas, corridas e mais (veja aqui).

Antes de a bola rolar, uma roda de samba está prevista. E, ao fim do jogo, mais precisamente às 20h30, ocorrerá um show do cantor Diogo Nogueira. Os ingressos custam de R$ 57,50 (meia ou solidário, com uma lata de leite a ser entregue) a R$ 115. No site das vendas, é informado que a torcida do Flamengo terá até às 13h de sábado para garantir a sua entrada.

Confira a programação:

13h30 - Abertura dos portões, com atividades livres (desafio de habilidades, jogos e ativações)

14h30 - Corrida Infantil (baterias por idade, com distâncias variadas)

14h30 - Roda de Samba

16h00 - Caminhada 3K

17h00 - Transmissão ao vivo de Flamengo x Cruzeiro

19h20 - Corrida Noturna 5K

20h30 - Show do Diogo Nogueira

Mais Futebol