Topo

Jean Cléber destaca entrega do CSA diante do São Paulo no Morumbi

16/09/2019 19h07

O CSA foi valente e buscou um ponto valioso no duelo com o São Paulo no último domingo (15, fora de casa no empate em 1 x 1 com o clube paulista no Morumbi.

Para o volante do Azulão, Jean Cléber, esse resultado vai dar muita moral ao grupo, que já vinha de uma vitória sobre a Chapecoense no Rei Pelé.

- Foi muito importante ter conquistado esse grande resultado diante do São Paulo. Nós estávamos precisando de uma partida como essa. Agora é manter essa intensidade para continuarmos nesta boa sequência nas próximas partidas da Série A. O grupo sabe que pode crescer muito mais na competição - avaliou Jean.

Segundo o atleta, o elenco alagoano tem condições de deixar o Z4 do Brasileirão mediante ao poder de concentração que o plantel pode apresentar no restante da competição:

- Temos totais condições de sair do Z4. Só depende da gente e da nossa concentração agora. Vamos procurar manter um ritmo forte, intenso, para vencermos essas partidas que virão para deixarmos essa zona incômoda.

O próximo jogo da equipe alagoana na Série A acontecerá no próximo domingo (22) em Maceió recebendo o Ceará às 16h (horário de Brasília).