Topo

Futebol


Flamengo se reapresenta no Ninho com a presença de jovens do sub-20

16/09/2019 17h43

Após derrotar o Santos e aumentar a distância no topo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está de volta às atividades. Na tarde desta segunda-feira, o elenco de Jorge Jesus se reapresentou no Ninho do Urubu para o primeiro dia de treino visando o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada. No domingo, cabe destacar, houve folga geral no clube.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dos jogadores que iniciaram o duelo contra o Santos, sábado último, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gerson, Willian Arão e Pablo Marí não estiveram presentes no campo enquanto a imprensa teve acesso. Os seis atletas ficaram apenas na academia, em regeneração.

Após a saída dos jornalistas, que acompanharam somente o aquecimento do grupo, ocorreu um jogo-treino com garotos da equipe sub-20. Atualmente o principal destaque da categoria, Yuri César foi um dos presentes. Além do ponta, Ítalo, Luiz Henrique, Wendel e Vítor Gabriel completaram o teste.

O Flamengo soma 42 pontos na tabela do Brasileirão, três à frente do novo vice-líder, o Palmeiras. Agora, a próxima oportunidade de seguir a sequência de vitórias consecutivas (seis) será diante do Cruzeiro, às 17h deste sábado, no Mineirão. Haverá um evento no Maracanã para a transmissão deste jogo.

Mais Futebol