Topo

Coutinho elogia ambiente no Bayern de Munique: 'Aqui é mais familiar'

16/09/2019 13h35

Uma das principais transferências da última janela, Philippe Coutinho elogiou o ambiente do Bayern de Munique, os torcedores do clube e revelou que pretende aprender um pouco de alemão. O jogador foi emprestado por uma temporada pelo Barcelona ao clube bávaro.

- O Bayern de Munique é mais familiar que os meus antigos clubes. Também há um pouco disso no Liverpool, mas aqui é ainda mais familiar. Nos primeiros dias me mostraram as instalações, conheci meus companheiros, os treinadores... Todos os dias me sinto um pouco melhor, estou muito feliz. O Thiago é brasileiro e fala português, também tem funcionários que falam. Alemão é muito difícil, mas vou tentar aprender um pouco - disse à 'Sky Sports'.

A torcida do Bayern também abraçou Coutinho. Em sua apresentação, ficou mais de meia hora dando autógrafos para os torcedores. O brasileiro também elogiou a postura e o carinho dos fãs alemães.

- Acho isso muito bom! Os fãs foram incrivelmente simpáticos comigo, é ótimo sentir a energia positiva deles muito perto. Ter esse contato regular é bom - finalizou.