Topo

Futebol


Agente de Klopp, sobre relação com o técnico: 'Tudo é muito louco com ele'

16/09/2019 13h02

Um dos grandes personagens do futebol atual, o treinador Jurgen Klopp é sempre visto efusivo nas comemorações de gols e dando declarações divertidas. Seu empresário, Marc Kosicke, ressaltou que o convívio com o alemão é "muito louco" e relembrou um episódio curioso em um aeroporto.

- Somos grandes amigos. Uma vez quase perdemos o avião no aeroporto de Frankfurt. Bebemos algumas cervejas, fumamos, até que uma funcionária apareceu e disse: 'Vocé é o senhor Klopp, então você deve ser o senhor Kosicke. Estamos chamando vocês há muito tempo. Na verdade, tudo é muito louco (com Klopp) - disse o agente ao site 'spox.com'.

Campeão da Liga dos Campeões na última temporada, Klopp já ressaltou que gostaria de tirar um ano sabático após o fim de seu contrato com o Liverpool, que se encerra em 2022. O empresário ressaltou que, se Klopp decidir parar, não vai mais ser visto.

- Acho que se o Jurgen decidir parar, não será visto frequentemente, pois vai querer estar com a sua família, com seus amigos e passear com o seu cão - finalizou.

Mais Futebol