Topo

Futebol


Sampaoli elogia Luan e não descarta Cueva no Santos: 'Ver o que acontece'

15/09/2019 13h52

O técnico Jorge Sampaoli destacou a boa estreia do zagueiro Luan Peres na derrota do Santos sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli surpreendeu a maioria dos torcedores do Santos e promoveu a estreia do camisa 14 na lateral esquerda. Vale lembrar que o argentino tem testado o defensor assim desde a sua chegada no Alvinegro.

- Luan Peres fez um grande jogo. A substituição não teve a ver com a atuação, e sim para colocar o time mais para frente - explicou Sampaoli.

Luan deve seguir como titular contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela suspensão automática do defensor Gustavo Henrique,

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Cueva não atuava pelo Santos desde maio contra o Internacional, pelo Brasileiro. O peruano participou de pouco menos de 15 minutos e não conseguiu ajudar o Peixe. Entretanto, Sampaoli depositou confiança e afirmou que o meia faz parte do elenco.

- Cueva é parte do plantel. Temos seis estrangeiros, mas apenas cinco podem jogar. Tínhamos algumas ausências no meio (Pituca e Evandro) e optamos por ele. Vamos ver o que acontece daqui em diante, o desempenho de cada um vai definir quem irá jogar - garantiu o argentino.

Com a derrota, o Santos caiu para a terceira colocação e segue com 37 pontos.

Mais Futebol