Topo

Futebol


Odair Hellmann valoriza resultado fora de casa: 'Vitória importante'

15/09/2019 15h35

Na manhã deste domingo, o Internacional foi ao Independência e mesmo com uma formação completamente alternativa, obteve a vitória e encerra o turno dentro do G6, zona de classificação que dá vaga a Libertadores da América.

Na entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann parabenizou o elenco Colorado, que novamente mostrou a sua força e volta para casa com a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

'Foi uma vitória importante. Do grupo, do time, mas do Inter, independente de quem jogou, porque se fosse uma derrota falaria o mesmo. Uso de todo o grupo. Treinamos quem ficou em Porto Alegre para recuperar a situação de quarta, de início. Trouxemos todo o grupo para cá. Um banco praticamente só de meninos. Isso fortalece o trabalho', afirmou.

Apesar do resultado positivo, o comandante do Internacional teve um pequeno desentendimento na conversa com a imprensa. Ao ser questionado sobre a postura agressiva da equipe, Odair rebateu.

'Mudança de postura é uma opinião que não é minha. A diferença do jogo. Primeiro você precisa ver as características. Eram jogadores de mais velocidade e força dos que jogaram quarta. Estes são mais de técnica. Há jogos que você está compactado, bem estabelecido. A diferença é quando recupera a bola. Se buscar o vídeo, marcamos saída de bola do Athletico, tentamos agredir, mas eles se impuseram. Criou dificuldades para nós, nos empurrou para trás', afirmou.

Com a vitória por 3 a 1, o Internacional está com 33 pontos. Na próxima rodada, o rival é a Chapecoense, no Beira-Rio.

Mais Futebol