Topo

Futebol


Moraes marca duas vezes, e Shakhtar vira para cima do Zorya

15/09/2019 20h20

Única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Ucraniano, o Shakhtar sofreu um susto na partida diante do Zorya, no último sábado. Contudo, após estar perdendo por 2 a 0, o atual campeão se superou, marcou quatro vezes e chegou ao seu sétimo triunfo na competição. Mais uma vez, Moraes mostrou a sua importância e marcou os dois gols que decretaram a vitória por 4 a 3.

Principal goleador e jogador que mais contribuiu para gols dentro do campeonato (sete gols e três assistências), Moraes admitiu a dificuldade encontrada pela equipe no confronto deste final de semana.

- Não começamos bem a partida e encontramos muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo. Mas a equipe mostrou a sua força, futebol solidário e fomos premiados com mais uma vitória na competição. Mas esse jogo precisa servir de lição para nós - disse.

Com 21 pontos e dono do principal ataque, o time de Donetsk volta ao campo no próximo dia 22. A equipe terá pela frente a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos. Visitará o time do Desna, que ocupa a terceira posição na tabela do Ucraniano.

Mais Futebol