Topo

Futebol


Cuca lamenta empate com CSA: 'Um dia que não é para acontecer'

15/09/2019 21h53

O São Paulo lutou até os último minutos, mas não conquistou vitória sobre o CSA. Neste domingo, o Tricolor empatou por 1 a 1 com os alagoanos e deixou a desejar no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Cuca afirmou que a equipe pode render mais dentro de campo e lamentou resultado.

- Você começa bem como a gente imaginava, tendo mobilidade e intensidade. Quando você vai perdendo as chances você, automaticamente, vai perdendo a confiança. Nós finalizamos muito e concluímos em gol apenas uma vez. E não é por falta de trabalho. É um dia que não é para acontecer. Hoje era um jogo para ter vencido - disse

TABELA

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O comandante também comentou sobre a chance de título do Brasileiro. Ele frisou que o time não pode perder pontos dentro de casa, mas que empenho não vai faltar para a sequência do torneio.

- Lógico que a gente fica frustrado, como todo torcedor. Esses empates em casa nos tiram uma chance enorme de brigar lá na frente. Temos que saber administrar. Os últimos quatro jogos não vieram com resultados. Se a gente pensa em disputar título ainda, que cada vez está ficando mais difícil, temos que voltar a vencer. Vamos pensar em vencer, jogo a jogo. Nos preparar melhor ainda, treinar mais para poder jogar melhor e vencer - destacou.

Cuca falou sobre a volta de Daniel Alves, que estava junto à Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Chile. Ele explicou a utilização dele na lateral direita - já que o treinador o colocou no meio nas últimas partidas.

- Daniel chegou quinta-feira, depois de quatorze horas. Temos que dar um desconto também. Começamos com ele na lateral, com o Hernanes no meio. Um meio-campo totalmente criativo. Começamos o jogo muito bem, trocando passes, o time bem espaçado. A bola não entra, começa a bater aquela ansiedade. Finalizamos trinta vezes. O adversário, na proposta dele, marcou muito bem. Mas não justifica. Esse jogo deveríamos ter ganhado - disse.

Com o resultado, o São Paulo emplaca uma série de quatro jogos sem vencer e fica com 32 pontos na sexta posição. Pela próxima rodada, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no sábado, às 11h, no Nilton Santos.

Mais Futebol