Topo

Futebol


Cria do Bota, Luis Henrique se destaca no futebol finlandês e busca voos maiores na Europa

15/09/2019 18h58

O atacante Luis Henrique voltou a ser decisivo para o HIFK na rodada deste final de semana do Campeonato Finlandês. O atacante Luis Henrique voltou a ser decisivo para o HIFK na rodada deste final de semana do Campeonato Finlandês. O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o KPV. Agora, o jovem de 21 anos tem seis gols em dez jogos pelo HIFK, sendo uma média de um por jogo nas últimas quatro partidas.

- O mais importante é ajudar a equipe a conseguir as vitórias. Pessoalmente, estou feliz com minhas atuações, estou tendo uma sequência e aproveitando as oportunidades que aparecem. Considero que ainda estou em uma fase de adaptação, vou evoluindo a cada semana - disse o atacante revelado pelo Botafogo, que tem mostrado versatilidade na hora de balançar as redes adversárias

- O pessoal tem até brincado, que estou fazendo tantos gols com pé esquerdo que na verdade eu sou canhoto (risos). Mas sempre treinei muito para finalizar bem com as duas pernas, porque na hora do jogo nem sempre você vai ter tempo para ajeitar o corpo e escolher a batida - contou Luis Henrique.

O HIFK enfrenta o SJK no próximo sábado ao meio-dia, no horario de Brasília.

Mais Futebol