Topo

Futebol


Com dois de Benedetto, Olympique vence o Monaco fora de casa

15/09/2019 18h33

A sina do Monaco na temporada passada parece ter se mantido para a nova edição do Campeonato Francês. Em duelo em casa contra o Olympique de Marseille neste domingo, o time de Leonardo Jardim fez um grande jogo, mas acabou sendo derrotado por 4 a 3. Benedetto (duas vezes), Germain e Payet marcaram os gols do Olympique, enquanto Keita Baldé e Ben Yedder, duas vezes, balançaram as redes pelo Monaco.

Precisando da vitória para deixar a zona do rebaixamento, o Monaco começou o jogo em cima dos adversários e abriu 2 a 0 no placar em menos de 30 minutos. De pênalti, Ben Yedder colocou os anfitriões à frente aos 17 minutos. Dez minutos depois, o atacante francês anotou outro gol e ampliou o marcador. Mas o time da casa não conseguiu segurar a vantagem até o intervalo.

Aos 38 minutos, Benedetto diminuiu o placar após assistência de Germain. Após dar o passe para o primeiro gol, o atacante francês empatou o jogo depois de assistência de Strootman. No segundo tempo, Payet e Benedetto transformaram o jogo em goleada, colocando 4 a 2 no placar e Keita Baldé fez o terceiro do Monaco. Com o resultado, o Olympique é 4º colocado com 10 pontos, enquanto o Monaco é vice-lanterna com dois.

Mais Futebol