Topo

Inglês - 2019/2020


City perde para o Norwich e vê Liverpool se distanciar na ponta do Inglês

Bernardo Silva lamenta na partida entre Manchester City e Norwich - CHRIS RADBURN/REUTERS
Bernardo Silva lamenta na partida entre Manchester City e Norwich Imagem: CHRIS RADBURN/REUTERS

O Manchester City entrou em campo na tarde deste sábado pressionado pela vitória do Liverpool mais cedo sobre Newcastle no Campeonato Inglês. No entanto, o time de Pep Guardiola não fez boa partida e acabou derrotado pelo Norwich fora de casa por 3 a 2. McLean, Cantwell e Pukki marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Aguero e Rodrigo diminuíram para os Citizens.

Os primeiros minutos de jogo foram de bastante estudo entre as duas equipes até que o Norwich abriu o placar aos 18 minutos. Buendia deu assistência para McLean balançar as redes de Ederson. Dez minutos depois, os anfitriões ampliaram a vantagem. Cantwell recebeu passe de Pukki e marcou o segundo do Norwich.

Atônito, o Manchester City ficou sem reações após os dois gols e só conseguiu diminuir o marcador aos 45 minutos, com gol de Aguero. Na volta dos intervalos, o Norwich chegou ao terceiro gol, com Pukki após assistência de Buendia. O City ainda diminuiu com Rodri aos 43 minutos, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com o resultado, o time segue na vice-liderança, mas agora a cinco pontos do Liverpool.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, a foto que ilustra a matéria é de Bernardo Silva, e não de David Silva. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.