Topo

Futebol


Odair Hellmann defende postura do Inter na Arena da Baixada

12/09/2019 01h44

O clima na coletiva de imprensa do técnico Odair Hellmann ficou pesado nesta quarta-feira. Apesar da confiança para reverter o resultado, o comandante foi alvo de críticas sobre a postura defensiva que a equipe adotou em mais um jogo fora de casa.

Em determinado momento, o treinador lembrou que, mesmo em desvantagem, o Colorado saiu para o jogo com o objetivo do empate e graças a Lomba não foi 'punido'.

'Foi uma grande defesa do Lomba. O 2 a 0 realmente cria mais dificuldades. Foi importante, mas defesas importantes, situações importantes. Também tivemos possibilidades de fazer o gol, mas não conseguimos. Que bom que o Lomba fez aquela defesa. Temos que fazer muito mais a diferença. Ocorreu contra o Flamengo o 2 a 0. Fizemos o 1 a 0 e fomos para cima, mas é um jogo de risco. Dentro da situação de buscar o segundo, tomamos o contra-ataque. Que bom que não entrou e ele fez a defesa. Perdemos, mas melhor o um do que o dois', defendeu o treinador.

'A confiança é importante para o jogador poder desenvolver o jogo. O final do jogo ficou para nós. Uma das nossas oportunidades poderíamos aproveitar. Eles fizeram o gol, mas o mais importante é que a final seja no Beira-Rio. O jogo ocorrerá lá. Serão mais 90 minutos. Que a gente mantenha nosso padrão em casa, com a nossa torcida. Nós lá somos muito fortes. Temos certeza que o Beira-Rio estará lotado e entregará a alma', completou o comandante.

Com a derrota na ida, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Caso devolva a vantagem de um gol, o Internacional vai decidir a taça nos pênaltis.

Futebol