Topo

Santos

Marinho admite Flamengo como ameaça contra o Santos: "Favoritismo é deles"

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

12/09/2019 18h21

O atacante Marinho não titubeou ao afirmar que o Flamengo é o favorito do duelo com o Santos, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que esta partida será a mais difícil do Peixe no torneio nacional.

Entretanto, o atleta deixou claro que o clube precisa estar unido para sair do Maracanã com os três pontos.

- Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos - falou o atleta ao site oficial do Santos.

- É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada - completou Marinho.

Não é segredo que o duelo entre as duas equipes é uma espécie de confronto direto. O Flamengo é o líder do Brasileiro, com 39 pontos, seguido pelo Santos, com 37.

Por isso, Marinho vê o Santos em um bom momento e quer o elenco santista encarando o jogo como uma final.

- Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores - concluiu.

O Santos faz o último treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar ao Rio de Janeiro.

Santos