Topo

Futebol


Zagueiro brasileiro projeta temporada pela base do Livorno

11/09/2019 15h01

Formado no Corinthians, o zagueiro brasileiro Marcello Deverlan chega na sua segunda temporada pela equipe de base Livorno. O time se prepara para a disputa do Campionato Primavera 2 que terá início nesse sábado. O jogador falou sobre o que espera da competição.

- Esse ano o time vem com um pouco mais de qualidade. Chegaram alguns atletas novos com muita qualidade. O importante agora é o time ganhar mais química e corpo. Com o tempo vamos nos entrosar e mostrar um bom futebol para irmos melhor do que no ano passado - disse.

Deverlan chegou ao Livorno no final de janeiro de 2019. O jogador estava atuando pelas categorias de base do Corinthians, onde ficou de 2015 a 2018. O zagueiro brasileiro de apenas 19 anos, treina junto com a equipe profissional, mas joga com o time de base. O atleta falou sobre como essa expriência ajuda na formação dele.

- Treinar com a equipe principal é sempre muito bom. Com eles é preciso manter um nível de concentração e um ritmo muito alto. Além disso, a gente sempre aprende coisas novas, principalmente com os jogadores da sua posição. Isso tudo é bem importante - revelou.

O Livorno estreia nesse sábado, às 6h, contra a equipe do Asccoli. O confronto é válido pela primeira rodada do Primavera 2. Deverlan também comentou sobre o que espera da partida.

- A expectativa para a estreia é muito grande. Vamos jogar dentro de casa contra uma equipe forte mas a gente vem treinando bastante e fazendo vários amistosos nesse pré-temporada. Estamos preparados para a competição e vamos buscar fazer um bom jogo - contou.

Mais Futebol