Topo

Futebol


Wanderson termina agosto como melhor jogador da K-League

11/09/2019 15h14

Titular do Pohang Steelers nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson conquistou o prêmio de melhor jogador do mês de agosto na K-League. Feliz com o bom momento, o atleta falou sobre a importância dessa fase e destacou o trabalho em equipe.

- Conquistar o prêmio de melhor jogador do mês em agosto foi muito importante para mim. É um prêmio importante Tenho trabalhado para melhorar meus números no futebol coreano e com a camisa do Pohang. Estou muito feliz com essa conquista. É a consequência de um ótimo trabalho que estou fazendo -disse o atleta.

O Pohang, cinco vezes campeão coreano, também tem outro objetivo em 2019: conquistar a artilharia da disputa - ele já marcou doze vezes nela.

- Vou lutar para conquistar a artilharia da competição também. Sem dúvida será um fato importante para mim. Vou lutar muito para que isso seja possível nos próximos meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol