Topo

Futebol


Salário pode impedir renovação de Donnarumma com o Milan

11/09/2019 16h04

Um dos principais destaques do futebol italiano, o goleiro Gianluigi Donnarumma pode ter seu contrato renovado no Milan. Os Rossoneri já iniciaram as conversas para a renovação, mas um novo salário pode ser um empecilho.

EMPECILHO

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o Milan quer aumentar o vínculo, mas não tem condições de pagar o atual salário do atleta, avaliado em 6 milhões de euros (R$ 27 milhões) por temporada. A diretoria quer abaixar para 5 milhões de euros (R$ 11 milhões) e aposta na paixão do goleiro pelo clube para tentar convence-lo.

COBIÇADO

Na última janela de transferências, Donnarumma foi um dos interesses do PSG, que buscou a sua contratação. Leonardo, ex-diretor do Milan e atual dos parisienses, buscou a contratação do jovem goleiro. A negociação não andou e o PSG acabou contratando Keylor Navas.

RETROSPECTO

Apesar de ter ainda 20 anos, Donnarumma está na sua quinta temporada com o Milan. A primeira vez que o goleiro foi titular no Campeonato Italiano foi contra o Sassuolo, em 2015/16 e tinha apenas 16 anos. Desde então, já são 166 partidas, com 60 jogos sem sofrer gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol