Topo

Futebol


Com Antony em campo, São Paulo fecha o dia com treino técnico

11/09/2019 18h58

Nesta quarta-feira, o São Paulo treinou em dois períodos de olho na preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 19h. No período da tarde, o elenco encerrou o dia intenso de atividades com um treino técnico, que contou com a presença de Antony no campo, que havia sido poupado dos trabalhos com os companheiros na parte da manhã.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O treinamento desta tarde foi dividido em duas etapas. Na primeira, os auxiliares de preparação física promoveram um aquecimento, que já contou com bola, como tem sido tradicional. Já na segunda etapa, Cuca dividiu o grupo em dois times para uma atividade técnica fechada para a imprensa, em que o treinador esboçou um provável time já com a volta dos desfalques.

Já o jovem Antony, que no período da manhã fez exercícios regenerativos na parte interna do CT, voltou a treinar com os companheiros em campo e estará à disposição de Cuca para domingo. O atacante ficou fora das últimos trabalhos no gramado, pois estava com a Seleção Olímpica, que disputou dois amistosos em que o são-paulino atuou como titular em ambos.

O Tricolor volta a treinar nesta quinta-feira à tarde, na Barra Funda para mais um dia da programação para enfrentar o CSA, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão-2019. Daniel Alves e Igor Gomes, são esperados no CT, após estarem com a Seleção Brasileira principal. Na quinta posição da tabela com 31 pontos, o São Paulo está oito atrás do líder Flamengo.

Mais Futebol