Topo

Futebol


Carlos lamenta lesão, mas ressalta qualidade no elenco do Juventude: 'confio nos meus companheiros'

11/09/2019 15h10

Na última segunda-feira (09) o Juventude goleou o Imperatriz por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Série C. Mais do que a vaga na fase seguinte, a vitória garantiu o acesso à Série B da equipe de Caxias, principal objetivo no ano.

Um dos principais nomes na campanha, o atacante Carlos Henrique, que chegou durante a competição, anotou três gols em sete partidas disputadas, incluindo um tento na vitória diante do Imperatriz.

'Estou muito feliz aqui no Juventude, foi um clube que me colheu muito bem desde o meu primeiro dia e eu senti a obrigação de dar meu máximo para conseguir esse acesso', disse.

Apesar do grande resultado de segunda, o Juve sofreu a perda de seu principal atacante para o restante da Série C. Ainda no primeiro tempo Carlos sofreu uma lesão grave no joelho e ficará de fora do restante do torneio.

'Vai ser muito difícil só assistir essa reta final, queria muito estar em campo ajudando, mas confio nos meus companheiros e sei que temos tudo para conseguir esse título', confessou.

O Juventude volta à campo neste domingo para enfrentar o Náutico. A partida, válida pelo primeiro jogo da semifinal da Série C, está marcada para às 18h (Horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Mais Futebol