Topo

Futebol


Caio Ribeiro reúne ex-jogadores e Kaká em evento com inclusão social

11/09/2019 18h01

Caio Ribeiro, ex-atacante de São Paulo, Flamengo, Santos e Seleção Brasileira, e hoje comentarista do Grupo Globo promove neste fim de semana um evento reunindo outros ex-jogadores, como Kaká, com foco em inclusão social. Entre sexta e domingo, ocorrerá em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a nona edição do Caioba Soccer Camp.

O evento terá atividades para meninas e meninos entre 5 e 13 anos. Nesta edição, a inspiração será no Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, celebrado no próximo dia 21. Estará presente o palmeirense Nickollas Greco, deficiente visual que chamou atenção por ter os jogos do clube narrados pela mãe, e outras cinco crianças com síndrome de Down.

- A diversidade está presente no nosso cotidiano. Não podemos ignorar isso. O esporte é uma ferramenta gigantesca para a inclusão e devemos usá-lo para isso - disse Caio Ribeiro.

Estarão presentes ex-jogadores famosos, como Kaká, Denílson, Zé Roberto, César Sampaio, Elano e Washington "Coração Valente", ex-Fluminense e São Paulo, entre outros. A nona edição do Caioba, quinta em 2019, será realizada no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes-SP.

Mais informações no site: http://caiobasoccercamp.com.br/

Mais Futebol