Topo

Após sofrer concussão, Zé Rafael fica em observação no Palmeiras

Tadeu e Zé Rafael se chocam e caem desacordados em jogo do Palmeiras contra o Goiás - Reprodução/Premiere
Tadeu e Zé Rafael se chocam e caem desacordados em jogo do Palmeiras contra o Goiás Imagem: Reprodução/Premiere

08/09/2019 15h49

O forte choque com o goleiro Tadeu, na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, ainda faz com que Zé Rafael continue em observação no Palmeiras. O meia realizou exames ainda em Goiânia, voltou com a delegação para São Paulo e dormiu na Academia de Futebol.

O Verdão divulgou que o camisa 8, titular na estreia do técnico Mano Menezes no clube, teve uma concussão. Mesmo consciente e bem, passou por exames ainda em Goiás, antes de retornar com os colegas para a capital paulista. Está previsto que o jogador será examinado novamente nesta segunda-feira.

O choque causou as substituições tanto de Zé Rafael quanto de Tadeu. Willian acabou entrando no Palmeiras e marcou o gol de empate - Gustavo Scarpa definiria a virada ao balançar as redes já nos acréscimos, depois dos 55 minutos do segundo tempo.

Sem Zé Rafael, os jogadores que não foram titulares no Serra Dourada já treinaram na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Mano Menezes comandou uma atividade em campo reduzido, dividindo o elenco em dois times com nove atletas e posicionando as traves nas entradas das duas áreas.

Os jornalistas não puderam acompanhar o treinamento deste domingo e, nesta segunda-feira, às 15h, a imprensa assistirá ao começo da atividade, mas o trabalho tático ocorrerá com portões fechados. Será o último exercício antes do duelo diante do Fluminense, nesta terça-feira, às 21h, no Allianz Parque, em confronto atrasado, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, no Serra Dourada, encerrou uma sequência de sete partidas sem vencer do Palmeiras na principal competição nacional. O clube ocupa a terceira colocação, com 33 pontos, seis abaixo do líder Flamengo, mas com um jogo a menos em relação aos cariocas.