PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Philippe Coutinho estreia como titular do Bayern de Munique com goleada

Em sua estreia como titular, Philippe Coutinho comemora gol de companheiro do Bayern de Munique no Alemão -  Christof STACHE / AFP
Em sua estreia como titular, Philippe Coutinho comemora gol de companheiro do Bayern de Munique no Alemão Imagem: Christof STACHE / AFP

31/08/2019 12h20

Classificação e Jogos

Na estreia de Philippe Coutinho como titular, o Bayern de Munique não deu chances para o Mainz e venceu, por 6 a 1, hoje, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. O Mainz surpreendeu e abriu o placar, com Boetius. Os Bávaros, porém, impiedosos, viraram com Pavard, Alaba, Perisic, Coman, Lewandowski e Davies.

SURPRESA

O Mainz começou a partida surpreendendo e abriu o placar logo no início. Pierre-Gabriel cruzou com perfeito e Boetius, no meio da defesa bávaro, completou de cabeça. O Bayern tinha dificuldades na criação. Perisic e Coman deram velocidade na ponta, enquanto Coutinho participou pouco.

NA QUALIDADE

Lewandowski passou a sair da área para procurar o jogo e foi um dos mais participativos Apesar da dificuldade na criação, os Bávaros tinham mais qualidade no controle da partida e apostava em lampejos de seus grandes jogadores. Dessa forma, Pavard conseguiu o empate, em bela e difícil finalização de voleio. Depois, Alaba, em belíssima cobrança de falta, virou.

VIROU GOLEADA

Sem dar chance para o azar, o Bayern de Munique voltou com tudo e ampliou o marcador logo no início da segunda etapa. Pavard cruzou na área e Perisic subiu para cabecear com força e vencer o goleiro Muller. Logo na sequência, em novo cruzamento na área, Coman pegou de primeira e fez o quarto.

SEIS GOLS

Philippe Coutinho teve atuação discreta, mas, em determinados momentos, organizou bem o meio de campo. Faltava o gol de Lewandoski. O polonês, porém, deixou sua marca, com um belo chute de virada. No fim, Davis fechou a goleada.

Esporte