PUBLICIDADE
Topo

Lukaku marca, e Inter de Milão goleia Lecce na estreia no Italiano

Lukaku comemora gol da Inter de Milão contra o Lecce - Miguel MEDINA / AFP
Lukaku comemora gol da Inter de Milão contra o Lecce Imagem: Miguel MEDINA / AFP

26/08/2019 17h46

Classificação e Jogos

No encerramento da primeira rodada do Campeonato Italiano 2019/2020, um show em Milão. No Giuseppe Meazza, a Internazionale não deu sopa para o azar e aplicou uma goleada logo em sua estreia. A Inter bateu o Lecce por 4 a 0, gols de Sensi, Brozovic, Candreva, e Lukaku, que balançou as redes em seu primeiro jogo com a camisa nerazzurri.

A Inter começou a partida com o pé no acelerador. Após criar chances e ver Lautaro Martinez perder um gol praticamente feito, os Nerazzurri saíram em vantagem aos 20 minutos, quando Brozovic recebeu de Asamoah e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Gabriel e abriu o placar.

Com o Lecce atordoado pelo gol sofrido, a Inter continuou em cima e conseguiu aumentar a vantagem. Aos 24 minutos, após a bola rondar a entrada da área do Lecce, Sensi recebeu de Vecino, bateu cruzado, sem chances para o goleiro brasileiro, e fez o segundo.

Na etapa final, o tão esperado gol de Romelu Lukaku saiu, e foi ao seu melhor estilo. Aos 15 minutos, o belga fez o pivô e ajeitou a bola para Lautaro Martinez soltar uma bomba em direção ao gol. Gabriel não segurou, e o centroavante, no rebote, tocou para as redes e saiu para comemorar.

A Inter continuou no ataque e transformou a vitória em goleada com muito estilo. Na marca de 39 minutos, Candreva acertou chute de longa distância e acertou o ângulo, fechando a conta em Milão.