Topo

Futebol


Após vitória, Luxemburgo destaca: 'Tiveram uma noção do que é o Vasco'

25/08/2019 18h47

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode sair de sorriso aberto pela vitória em São Januário. Neste domingo, o Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0 e pode respirar no Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o treinador exaltou o triunfo e empenho do time próximo à torcida.

> CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Hoje tiveram, quem não conhece, tiveram uma noção exata do que é o Vasco. Discutiram, brigaram. Tudo parte do jogo de futebol. Tivemos essa vantagem e tivemos a inteligência de ter a posse de bola sem tomar contra-ataque. Vitória de Vasco da Gama contra um grande adversário. Melhor equipe depois da Copa América, mas ele sabe que um jogador expulso dá prejuízo. Ele vai saber isso.

O comandante também parabenizou a presença da torcida. Isto, porque o Cruz-Maltino tinha perdido o último jogo diante do Flamengo, em Brasília.

- Dar os parabéns ao torcedor. Viemos de uma derrota, mas o torcedor identificou que tivemos um primeiro tempo. Lá, perdemos dois pênaltis. Não daria para passar impunes. Na semana, estivemos fortes e a torcida identificou que as coisas não estão acontecendo ($), mas os jogadores não deixam de se empenhar.

Diante do resultado, a equipe carioca somou 20 pontos, subiu para a 14ª posição e pode relaxar com relação à zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão.

Mais Futebol