Topo

Futebol


Ainda sem Messi, Barcelona tenta se recuperar no Campeonato Espanhol

24/08/2019 18h03

Ainda em recuperação por uma lesão na panturrilha direita, Messi desfalcará o Barcelona na partida deste domingo, às 16h (de Brasília) contra o Betis, no Camp Nou, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Na tarde deste sábado, clube divulgou a lista de relacionados para a partida sem o craque argentino.

Messi, que também não jogou na primeira rodada, quando o Barcelona perdeu por 1 a 0 para o Athletic Bilbao, fora de casa, não participou do treinamento deste sábado e o técnico Ernesto Valverde preferiu poupar o camisa 10. O treinador não poderá contar os também lesionados Suárez e Dembélé. Ansu Fati, da base, foi chamado para completar o elenco para a partida.

A tendência é que o Barcelona seja escalado com Ter Stegen; Semedo, Gerard Piqué, Lenglet, Jordi Alba; De Jong, Busquets, Rakitc; Carles Pérez, Griezmann e Rafinha.

- O Betis é um time que tem muitos argumentos para estar na parte de cima da classificação, tem bons jogadores e um bom técnico. Mas temos a obrigação de somar os três pontos - disse o técnico Ernesto Valverde em entrevista coletiva neste sábado.

Apesar dos elogios de Valverde, o Betis também foi derrotado na primeira rodada. O time alviverde perdeu de 2 a 1, em casa, para o Valladolid. Para a partida deste domingo, a equipe não poderá contar com Joel Robles, que está cumprindo suspensão.

O Betis deve ir a campo com: Martin; Emerson, Mandi, Bartra, Pedraza; Guardado, Carvalho, Joaquín, Fekir, Canales e Morón.

Outros jogos de domingo (horário de Brasília):

Alavés x Espanyol - 12h

Mallorca x Real Sociedad - 14h

Mais Futebol