Topo

Futebol


Destaque do Al Wehda na última temporada, Marcos Guilherme inicia segundo ano pelo clube Saudita

23/08/2019 11h59

Titular absoluto e um dos grandes destaques do Al Wehda na última temporada, o meia-atacante Marcos Guilherme iniciará, neste sábado, (24), contra o Al Ettifaq, às 14h50 (de Brasília), em casa, o seu segundo Campeonato Saudita pelo clube. E a confiança do camisa 11 de que o time conseguirá começar bem a competição e superar a campanha da última edição, quando ficaram em sétimo lugar, é grande.

- Fizemos uma excelente pré-temporada e estamos confiantes de que conseguiremos começar bem o campeonato. Nosso grupo tem bastante qualidade e a diretoria reforçou bem o elenco. Acho que temos tudo para brigar por títulos nesta temporada - afirmou Marcos Guilherme, que, diante do rival deste fim de semana, já soma um gol e uma assistência.

Cada vez mais adaptado ao estilo de jogo e à cultura do país asiático, o ex-jogador do São Paulo acredita também que poderá ter números ainda melhores dos que os que acumulou em sua primeira temporada na Arábia Saudita, quando marcou nove gols e deu duas assistências em 32 partidas.

- O primeiro ano nunca é fácil. É outro país, outra cultura, outro estilo de jogo. Mesmo assim, acredito que tive um bom desempenho e acho que agora tenho tudo para ir ainda melhor. Me sinto muito bem aqui, estou mais entrosado com os meus companheiros e espero ajudar o Al Wehda a ter uma temporada positiva - finalizou.

Revelado pelo Athlético Paranaense e com passagens pela seleção brasileira de base, Marcos Guilherme está em sua segunda experiência no exterior. Antes, o meia-atacante já havia defendido o Dinamo Zagreb, da Croácia. Depois de retornar da Europa, o atleta passou quase um ano atuando por empréstimo com a camisa do São Paulo, onde permaneceu até o começo de junho de 2018.

Mais Futebol