Topo

Futebol


Narrador do SporTV critica torcida do Fla e pede respeito na internet

22/08/2019 12h05

O narrador do SporTV Daniel Pereira, o Dandan, se envolveu em uma polêmica com torcedores do Flamengo nas redes sociais. Durante a vitória rubro-negra por 2 a 0 contra o Internacional, na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, o narrador cutucou a postura da torcida do Flamengo presente no Maracanã, comparando ao público de teatro.

Na manhã desta quinta-feira, Dandan ainda publicou em sua conta pessoal no Twitter um pedido de "paz no coração" e "respeito" aos torcedores que criticaram os comentários nas redes sociais.

O narrador criticou a falta de apoio da torcida do Flamengo, no duelo pelas quartas de final da Libertadores. O público presente no Rio de Janeiro contou com mais de 66 mil torcedores no estádio.

Veja os comentários do de Daniel durante a partida:

Após o debate com os torcedores, Dandan publicou um "pedido de paz" nas redes sociais. O narrador ainda desejou respeito e esclareceu que as críticas eram de momento.

Flamengo e Internacional disputam a partida de volta pela quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, dia 28/8, no Beira Rio. O Colorado precisará vencer por mais de dois gols para sair do estádio com a vaga na competição continental (2 a 0 leva a disputa para os pênaltis).

Mais Futebol