Topo

Futebol


Elenco do United teme reação de Pogba após castigo em penalidades

22/08/2019 15h39

Na última rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United empatou com o Wolverhampton, por 1 a 1, mas poderia ter saído com a vitória. A partida ficou marcada negativamente para Pogba, que perdeu um pênalti. Irritado, Ole Gunnar Solskjaer proibiu o francês de cobrar penalidades. Segundo o jornal 'The Telegraph', a medida surpreendeu o restante do elenco, que se mostra preocupado com a reação que Pogba pode ter.

CASTIGO

Ainda de acordo com a publicação, Solskjaer não gostou de ver a indecisão na hora da cobrança, tendo em vista que Pogba e Rashford se prontificaram a bater. O atacante inglês é quem costuma assumir a responsabilidade nas penalidades. Agora, o elenco teme que Pogba pode reagir de forma inadequada ao castigo.

CENÁRIO DE SAÍDA

Pogba segue prestigiado pelo treinador Zinedine Zidane. A imprensa espanhola pontua que o francês ainda bate o pé com a diretoria do Real Madrid pela contratação do craque do United. Zizou prefere gastar dinheiro na transferência do meia do que em Neymar.

MELHORA

Após um início difícil em 2018, com diversos atritos com o então treinador José Mourinho, Pogba recuperou seu bom futebol sob o comando de Solskjaer. Nas duas primeiras partidas da atual temporada, Pobga concedeu duas assistências e segue como um dos destaques do clube inglês.

Mais Futebol