Topo

Futebol


Borussia Dortmund dobra o salário de Jadon Sancho, destaque do Alemão

20/08/2019 14h18

Uma das principais promessas do futebol mundial, Jadon Sancho segue chamando atenção no futebol alemão. Percebendo o talento do jovem inglês, o Borussia Dortmund decidiu dobrar o salário do atacante, de acordo com o jornal alemão 'Bild'.

VALORES

Aos 19 anos, Jadon Sancho vai receber seis milhões de euros (R$ 27 milhões) por temporada. Antes, o atacante recebia três milhões de euros (R$ 13,5 milhões). O atleta tem contrato com os Aurinegros atém 2022, mas já começa a ser assediado no mercado.

COBIÇADO

Na semana passada, em entrevista ao jornal 'Rurh Nachrichten', o diretor do Borussia, Hans-Joachim Watzke, pontuou que recusou uma proposta de um 'super clube' por Sancho e pediu para que a equipe nunca mais entrasse em contato com o Dortmund.

DESTAQUE

Na última temporada, Sancho foi um dos grandes destaques, com 13 gols e 19 assistências em 43 jogos. O inglês começou muito bem a atual temporada e na final da Supercopa da Alemanha, marcou um gol e concedeu uma assistência, na vitória, por 2 a 0, sobre o Bayern de Munique. Ao todo, em três jogos, já marcou dois gols e concedeu duas assistências.

Mais Futebol