Topo

Inglês - 2019/2020


Na estreia de Lampard em casa, Chelsea só empata com o Leicester

Frank Lampard, técnico do Chelsea, cumprimenta Emerson após empate com Leicester - John Sibley/Reuters
Frank Lampard, técnico do Chelsea, cumprimenta Emerson após empate com Leicester Imagem: John Sibley/Reuters

18/08/2019 14h22

Na primeira partida de Frank Lampard no Stamford Brigde como treinador, o Chelsea empatou com o Leicester por 1 a 1 hoje (18), pela segunda rodada da Premier League.

Mount abriu o placar no primeiro tempo, após falha de Ndidi, que foi o autor do gol de empate, no segundo tempo. Os Blues seguem sem render o esperado no comando de seu ídolo.

INTENSIDADE

O Chelsea começou a todo vapor, com as linhas adiantadas e pressionando intensamente a saída de bola dos Foxes. E foi dessa forma que abriu o placar. Mason Mount foi mais rápido e roubou a bola de Ndidi no campo de defesa do Leicester. Com categoria, o volante inglês bateu fraco, mas no contrapé do goleiro Schmeichel.

ESFRIOU

Aos poucos, o Leicester foi entrando na partida, na medida em que os Blues foram diminuindo a intensidade. O Chelsea recuou as linhas e deixou que o adversário se aproximasse de sua área. Ambas as equipes, porém, não tiveram muita criatividade para articular jogadas de período.

REDENÇÃO

No segundo tempo, o Leicester voltou bem melhor. A equipe passou a dominar os espaços e a criar mais perigo. O Chelsea foi sendo dominado e demonstrava baixo poder de fogo, com Kepa fazendo boas defesas. Ndidi, que errou no gol sofrido, se redimiu e empatou a partida, de cabeça, após cobrança de escanteio.

SÓ O EMPATE

Lampard colocou Abraham, Kovacic e William, com a intenção de aumentar a ofensividade. O Chelsea, porém, continuou bastante exposto e inferior ao Leicester, que seguia mais próximo do gol. Ambas as equipes não conseguiram ter a eficiência devida para desempatar a partida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor