Topo

Futebol


Quem joga? Sampaoli testa Evandro e Marinho no time titular do Santos

17/08/2019 19h11

A escalação do Santos diante do Cruzeiro, mais uma vez, será uma incógnita até uma hora antes do duelo deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas no meio-campo e ataque do Peixe.

O LANCE! apurou que, durante a semana, Sampaoli testou o meia Evandro no lugar de Carlos Sánchez. O meio-campo seguiu com Diego Pituca e Felipe Jonatan, que tem sido improvisado no setor nas últimas partidas.

No ataque, o argentino utilizou Marinho no lugar de Derlis González. A informação foi inicialmente dada pelo jornalista Ademir Quintino. O camisa 11 também é favorito para ganhar uma vaga no time titular contra o Athletico, em setembro, quando o 'rival' da posição estará atuando pela seleção paraguaia em amistosos contra Japão e Jordânia.

A defesa deve ser a mesma que o L! publicou na última quarta-feira. Sem Aguilar, Sampaoli deve escalar Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, além de promover o retorno de Victor Ferraz na lateral direita. Jorge completa a linha defensiva.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Felipe Jonatan, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho).

Líder do Brasileirão, com 32 pontos, o Santos realizou o último treino na manhã deste sábado antes de viajar a Belo Horizonte para enfrentar a Raposa.

Mais Futebol