Topo

Futebol


Palmeiras confirma inscrição de Vitor Hugo e Luiz Adriano na Libertadores

16/08/2019 12h07

O Palmeiras confirmou duas trocas na lista de inscritos da Libertadores: Felipe Pires e Moisés, já negociados, deram lugar para Vitor Hugo e Luiz Adriano. Os dois estão regularizados para atuar nas quartas de final, contra o Grêmio.

O jogo de ida será nesta terça-feira, em Porto Alegre (RS), mas Vitor Hugo não deve participar dele. Isto porque o zagueiro se recupera de uma pequena lesão no abdômen, que irá tirá-lo, também, do confronto com os gaúchos no sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. A volta da Libertadores será dia 27, terça, no Pacaembu.

Como entrou na vaga de Felipe Pires, hoje no Fortaleza, o defensor não usará a camisa 4, mas sim a 27 - no Brasileiro, Henrique Dourado é quem ficou com ela. Luiz Adriano recebeu a 10 e permanecerá com ela no torneio continental.

Luiz Felipe Scolari deixou Dourado fora desta fase, pois o centroavante ainda está readquirindo ritmo após sofrer uma fratura na tíbia, há cinco meses. O centroavante já participou do jogo-treino contra o Nacional-SP, na terça, e pode entrar na relação da Libertadores para a semifinal, caso o Palmeiras avance.

Mais Futebol