Topo

Futebol


Solskjaer dá ultimato para Alexis Sánchez negociar sua saída do United

14/08/2019 13h49

Após se desentender com o jovem Mason Greenwood, no treinamento do United, o clima para Alexis Sánchez permanecer no clube é quase insustentável. O treinador Ole Gunnar Solskjaer já disse ao chileno que se ele não deixar o clube, vai ser rebaixado para o Manchester United B. A Roma monitora a situação.

ULTIMATO

Segundo o jornal português 'A Bola', Solskjaer deu um ultimato a Alexis Sánchez. O chileno chegou no clube em 2018, mas não conseguiu se estabelecer. O atleta tem um dos salários mais altos do elenco e recebe dois milhões de libras (R$ 10 milhões) por mês.

O alto salário é um dos empecilhos da Roma para a contratação de Sánchez. Os Giallorossi, do treinador português Paulo Fonseca, apostam na contratação do chileno. Sánchez tem até o final de agosto para resolver sua situação, data em que a janela de transferência se encerra.

PANORAMA

Caso aceite ir para a Roma, esse seria o retorno de Alexis Sánchez à Itália. O chileno ganhou notoriedade na Europa com a camisa da Udinese, entre 2008 e 2011. As boas atuações o levaram ao Barcelona, em 2011.

Futebol