Topo

Futebol


Atacante do CRB fala sobre o equilíbrio na disputa pelo acesso da Série B

14/08/2019 15h33

Após o triunfo do CRB sobre o Atlético-GO na ultima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano teve mais de 10 dias de descanso para o confronto contra o Vitória na próxima etapa. Perto do G-4, Alisson Farias falou sobre a importância da última vitória e comentou sobre o equilíbrio da tabela.

'A vitória sobre o Atlético-GO fora de casa foi fundamental. Um jogo muito difícil em que mostramos que podemos nos superar em situações de muita pressão. Com certeza nos dá mais moral para a sequencia do campeonato. A Série B é uma competição muito equilibrada, a condição da tabela por si só mostra isso. O importante agora é continuar pontuando bem tanto dentro como fora de casa. Nosso objetivo é o acesso. Mas para isso, temos que pensar jogo após jogo', contou.

O CRB ocupa a sexta posição na tabela, com 23 pontos em 15 jogos. Apenas um ponto atrás do Londrina, primeira equipe dentro do G-4 e a oito pontos do líder Bragantino. Nos últimos cinco jogos, a equipe regatiana venceu três partidas, empatou outra e perdeu uma. Nesse sábado, o time encara a equipe do EC Vitória. Alisson também revelou sobre o que espera da partida.

'Apesar da situação deles na tabela, acredito que será uma partida muito dura, assim como todas as outras nessa competição. Felizmente, nosso treinador conhece bem o EC Vitória, assim como outros atletas do nosso elenco que jogaram lá. Temos que usar isso e o fator casa para sairmos com mais um resultado positivo', disse.

No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam as 16h (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Futebol