Topo

Futebol


Palmeiras dá rodagem ao elenco e faz 3 a 0 em jogo-treino; veja escalações

13/08/2019 18h49

O Palmeiras venceu jogo-treino contra o Nacional-SP nesta terça-feira, por 3 a 0, na Academia de Futebol. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez e Edu Dracena, em atividade para dar ritmo aos que não foram titulares contra o Bahia, e jogadores que estão voltando de lesões, como Ramires e Henrique Dourado.

?

?A escalação na primeira etapa foi: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral. Com esta escalação, o Verdão fez 2 a 0, após cobrança de falta de Veiga, e desvio de Gómez, de cabeça, após escanteio.

Felipão fez mudanças para a segunda etapa: Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral. Foi Dracena quem fechou o placar, após aproveitar a sobra dentro da área.

Dourado sofreu uma fratura na tíbia há cinco meses, e estava ainda em transição entre a parte física e técnica. Por conta deste processo, não será inscrito nas quartas de final da Libertadores: Vitor Hugo e Luiz Adriano vão ocupar as vagas de Moisés e Felipe Pires.

O Verdão tem semana cheia e só volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Os times farão três partidas seguidas, incluindo as quartas da Libertadores, nas duas próximas terças-feiras.

Futebol