Topo

Elton, zagueiro do São Bento, comemora vitória contra o Criciúma

31/07/2019 15h07

O São Bento acabou com uma sequência de sete jogos sem vitórias na série B. A equipe de Sorocaba venceu o Criciúma por 1 a 0, e chegou a 12 pontos conquistados. O Bentão agora está apenas um ponto atrás do Criciúma, primeiro clube fora da zona de rebaixamento da segundona.

Fora a três partidas por conta de uma lesão, o zagueiro Elton que teve uma ótima atuação na partida contra o Tigre, comemorou a vitória e falou da importância dos três pontos para a sequência da competição.

- Muito importante esses três pontos. É uma vitória que veio em um bom momento. Algum tempo buscávamos essa vitória e agora veio. Agora é manter o foco para sairmos o quanto antes desta zona perigosa dentro do campeonato - disse Elton.

Essa foi apenas a terceira vitória do São Bento na competição. Para os supersticiosos, as duas primeiras vitórias do Azulão acontecerão em sequência, quando venceu o Vitória e o Oeste. No próximo sábado, o São Bento visita a Ponte Preta, às 16h30.

Elton falou um pouco sobre a expectativa para a partida contra a Macaca.

- Essa vitória nos traz um pouco mais tranquilidade para trabalharmos. Ganhamos além dos três pontos, confiança para da continuidade na competição. O jogo contra a Ponte será muito difícil, fora de casa, mas vamos em busca de somar pontos - concluiu.