Topo

Liverpool

Klopp descarta retorno de Coutinho e diz torcer por meia no Barcelona

Philippe Coutinho ainda não conseguiu se firmar no Barça - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Philippe Coutinho ainda não conseguiu se firmar no Barça Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

24/07/2019 19h55

Campeão da Liga dos Campeões, o Liverpool tem tido um desempenho fraco no mercado de transferências. Os Reds, até o momento, só contrataram o zagueiro Sepp van den Berg, do PEC Zwolle (HOL). No entanto, o rumor que cerca o Liverpool é um possível retorno de Philippe Coutinho ao clube, mas o treinador Jürgen Klopp tratou de colocar uma pedra no assunto.

"Em geral, Coutinho ainda pode ajudar qualquer time no mundo, com certeza", afirmou Klopp à "ESPN", em Nova York. "Eu gosto do Phil, acho que ele é um jogador fantástico e tudo mais, só que custaria muito, muito, muito, muito, muito, muito dinheiro e não é o nosso ano para fazer esse tipo de coisa", acrescentou.

Klopp ainda falou sobre seu contato com o jogador da seleção brasileira, e atualmente no Barcelona, onde ele acredita que Coutinho 'encontrará a sua sorte'.

"Simplesmente não é possível. Como eu disse, tê-lo tornaria qualquer clube no mundo melhor, mas eu realmente espero que ele encontre seu caminho no Barcelona. Temos contato, mas não esse contato próximo, o resto é apenas conversa de jornais, coisas deste tipo", finalizou.

Liverpool