Topo

Futebol


Série C: São José vence o Atlético-AC e assume a liderança da chave; Veja o resumo dos jogos

20/07/2019 22h07

A rodada da Série C de sábado teve quatro partidas. Destaque para o São José, que bateu o Atlético-AC por 3 a 0 dentro de casa e agora é líder do grupo B. Confira um resumo dos confrontos abaixo:

São José x Acre

No Passo D'Areia, o São Jose-RS confirmou o favoritismo diante do Atlético-AC e venceu por 3 a 0. Os gols saíram através de Karl, Machado e Tiago Pará. Com o resultado, o Zeca é o líder da chave B, com 22 pontos. Os acreanos estão na lanterna, com oito.

Globo x Ferroviário

No Barretão, o Globo foi avassalador. Em apenas 10 minutos de jogo, o time potiguar marcou dois gols através de Bambam e Negueba. Agora, a Águia chegou aos 13 pontos e fica uma posição acima da zona de rebaixamento do grupo A. O Ferrão é o vice-líder, com 23 pontos.

Botafogo-PB x ABC

No estádio Almeidão, o time potiguar foi mais frio e abriu o marcador na etapa final através de Lohan, mas não segurou a pressão do rival e nos minutos finais viu Nando balançar a rede. Com o placar, o Mais Querido fica com 10 pontos, na penúltima posição do grupo A. Enquanto isso, o Belo é o sexto colocado, com 18 pontos.

Boa Esporte x Juventude

No jogo que encerrou a rodada de sábado, o Boa Esporte surpreendeu muita gente e bateu o Juventude por 2 a 0. Além de subir uma posição na chave B, com 14 pontos, tirou o rival da liderança do grupo, já que agora o Jaconero tem 20 pontos, dois a menos que o São José-RS.

Futebol