Topo

Futebol


Renato Gaúcho espera Internacional para decidir escalação no clássico

19/07/2019 15h37

O clima de suspense paira no Grêmio para o clássico de sábado contra o Internacional. Diante do desgaste do jogo na Copa do Brasil, a tendência é que Renato Gaúcho mande a campo um time recheado de reservas.

Um dos motivos para o treinador poupar seus jogadores é o confronto da Libertadores na próxima semana. Mesmo com o primeiro jogo em casa, a comissão técnica não quer arriscar de perder um atleta devido a contusão.

Autor do gol que colocou o Grêmio na semi da Copa do Brasil, Alisson se colocou à disposição, mas lembrou que a decisão fica a critério do chefe.

'Se ele me perguntar, eu vou dizer que quero jogar com certeza. Mas ele deixa claro que não tem 11 titulares, é um grupo. O Grêmio está forte nas três competições que disputa, então ele precisa que todos os atletas estejam bem', disse.

Surpresa?

Uma das possibilidades que obrigaria Renato a colocar força máxima é a postura do Internacional. A tendência é que Odair Hellmann também mande a campo os reservas, mas como o jogo está marcado para o Beira-Rio, não seria surpresa ele colocar alguns jogadores considerados 'principais'.

Futebol