Topo

Futebol


Liberado de treino do Coritiba, João Vitor se aproxima do CSA

19/07/2019 16h34

A contratação de João Vitor pelo CSA ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Após revelar que o jogador não teria sido liberado pelo Coritiba, o volante confirmou que estava a caminho do clube alagoano.

De acordo com a assessoria de imprensa do Coxa, o meio-campista foi liberado dos treinos para resolver um problema particular. Porém, a tendência é que ele seja anunciado nas próximas horas pelo Azulão.

A insistência do CSA pelo jogador está ligada a presença de Argel Fucks. O treinador trabalhou com João Vitor durante a sua passagem pelo Coritiba e ambos se deram muito bem dentro e fora de campo.

Logo após a chegada de Umberto Louzer, atual comandante do Verdão, o jogador perdeu o seu espaço e atualmente está no banco de reservas, situação que não o agrada.

Enquanto não tem o jogador oficialmente, o CSA ajusta os últimos detalhes para o duelo contra o Athletico-PR neste sábado, no Rei Pelé. A equipe esta na penúltima colocação do Brasileiro e precisa dos três pontos para respirar no Z4.

Futebol