Topo

Futebol


Com gols nos últimos jogos, Yago é destaque do invicto Bonsucesso

16/07/2019 19h24

Classificado antecipadamente para a semifinal do primeiro turno da Série B1 carioca, vivo na Copa Rio e invicto nas duas competições. Essa é a realidade do Bonsucesso. E um dos motivos para o desempenho do time é a boa fase de Yago. Titular na última quarta-feira, o atacante marcou um gol e deu assistência na vitória (2 a 0) sobre a Cabofriense pela Copa Rio. Sábado passado, pelo Estadual, entrou no segundo tempo e decretou o empate (1 a 1) com o Campos.

- Estou muito feliz com o trabalho feito até aqui e com os gols nas duas últimas rodadas. Trabalho forte no dia a dia para estar bem física e tecnicamente, e me sinto preparado para estar entre os 11. O nosso grupo é bem capacitado e os resultados estão mostrando isso. É manter a pegada e conquistar nossos objetivos - disse Yago.

Fora de casa, o Bonsucesso enfrentará o Duque de Caxias no próximo sábado pela última rodada do turno da B1 (a liderança de seu grupo já está assegurada). Também longe de seus domínios, o adversário do time carioca nesta quarta-feira será o Maricá - partida de ida pela terceira fase da Copa Rio. Somando as duas competições, o Bonsucesso tem dez vitórias e um empate.

Futebol