Topo

Futebol


Kross fala em aposentadoria e revela que o Real sente falta de CR7

26/06/2019 11h04

Um dos grandes meias da atualidade, o alemão Toni Kross revelou que pensa em se aposentar aos 33 anos, época em que termina o seu contrato com o Real Madrid. O jogador também descartou a possibilidade de jogar nos Estados Unidos ou na China e revelou que os Merengues sentem "saudades" de Cristiano Ronaldo.

- Seria estranho se Cristiano Ronaldo não deixasse saudades. Ele decidia os jogos com os seus gols. Porém, a transferência para a Juventus foi absolutamente positiva para todas as partes - disse o jogador do jornal alemão 'Bild'.

O meia também projetou o fim da carreira. Para Kross, 33 anos é uma boa idade para se aposentar do futebol e ter a tranquilidade de fazer algo depois. Além disso, descartou a possibilidade de defender clubes americanos, chineses ou do Qatar.

- A duração do contrato foi escolhida de forma consciente. 33 anos é uma boa idade para se aposentar e depois terei a oportunidade de decidir se quero fazer algo. Ir para o Real Madrid foi o melhor que eu poderia ter feito. Já pode descartar isso: nunca jogarei nos Estados Unidos, China ou Qatar - disse o meia alemão, que tem 29 anos e tem contrato com o Real Madrid até 2023.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol