Topo

Futebol


Jean Lucas é apresentado no Lyon: 'Fiquei feliz com a ligação do Juninho'

25/06/2019 12h59

Vendido pelo Flamengo por 34 milhões de reais, o meia Jean Lucas foi apresentado nesta terça-feira pelo Lyon, na França. O jogador teve uma recepção calorosa do clube. que fez diversas montagens e vídeos do atleta nas redes sociais. O brasileiro passou por exames médicos e assinou com o time francês por cinco temporadas.

- Juninho me ligou. Fiquei muito feliz com essa ligação. Desde que eu era muito jovem, eu sonhei em vir para a França. Eu sei que o futebol francês requer muita força. Espero trazer muita alegria para a torcida do Lyon - afirmou Jean Lucas durante a coletiva de imprensa.

Jean Lucas esteve emprestado pelo Flamengo ao Santos no primeiro semestre de 2019 e chamou a atenção pelos bons jogos com a camisa do Peixe. Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, elogiou o brasileiro de 21 anos e falou sobre a negociação.

- Foi rápida (a transação). Estávamos no Brasil e aproveitamos a oportunidade. É um jovem jogador, mas que já jogou mais de 40 partidas no Brasil. Acho que fizemos um grande negócio. Estamos muito felizes em receber Jean - disse o mandatário do clube francês.

Futebol