Topo

Futebol


Com Arsenal de olho, zagueiro da Sampdoria revela propostas

20/06/2019 08h35

Um dos destaques da Sampdoria nesta temporada, o zagueiro Joachim Andersen deve deixar o clube na próxima janela de transferências. O dinamarquês, de 23 anos, é ligado a clubes como Tottenham e Lyon, mas o Arsenal aparece como favorito para ficar com o jogador.

Em entrevista ao site "Goal.com", o defensor não citou os clubes, mas confirmou que há negociações para deixar a equipe italiana.

- Pode ser o momento de ir além na carreira. Eu adorei o meu tempo na Sampdoria, os torcedores, o presidente, a equipe técnica, os jogadores, a cidade. Mas talvez seja a hora de seguir em frente para continuar evoluindo - destacou o zagueiro, antes de completar:

- Há alguns clubes interessados, das maiores ligas da Europa, que estão discutindo com o meu agente e eu tomarei a decisão em breve junto com a minha família e o meu empresário - afirmou.

Andersen chegou à Sampdoria em 2017/18, mas somente nesta temporada que ganhou sequência na equipe. Foram 34 partidas pelo time de Gênova, sendo 32 pelo Campeonato Italiano. O jogador foi revelado pelo Twente, da Holanda.

- É muito importante que a Sampdoria também se beneficie de uma eventual transferência. Não é apenas sobre mim. Eu tenho muito a agradecer a esse grande clube. Sem a Sampdoria, eu não teria tido as oportunidades que tive até aqui - finalizou.

Mais Futebol