Topo

Futebol


Atlético de Madrid anuncia acordo com o Real por Marcos Llorente

20/06/2019 09h36

O Atlético de Madrid anunciou, nesta quinta-feira, um acordo com o rival Real Madrid pela contratação do meia Marcos Llorente. Ainda falta o crivo do departamento médico dos Colchoneros. Com tudo concretizado, o espanhol vai assinar um contrato de cinco temporadas.

SUBSTITUTO

Desde Jurado, em 2006, que um jogador não deixava o Real e assinava com o Atlético de Madrid. Llorente seria o substituto de Rodrigo na equipe e teve o aval de Diego Simeone. Segundo o 'As', Rodri deve aceitar a proposta do Manchester City.

NOVA CHANCE

Llorente não estava recebendo muitas oportunidades com o treinador Zinedine Zidane. Com isso, o volante espanhol acreditava que era a hora certa de mudar de ares. Em toda temporada passada, o jogador participou de apenas 16 partidas. O Atleti já sondava o atleta desde maio.

PANORAMA

Revelado pelo Real Madrid, Llorente começou a se destacar na Espanha com a camisa do Alavés. Na temporada 2016/17, foi o jogador que mais roubou bolas (303) naquela edição do Campeonato Espanhol. Na última temporada marcou dois gols nos 16 jogos que disputou.

Mais Futebol