Topo

Futebol


Times da capital paranaense jogarão com time que disputa a Libertadores

19/06/2019 18h51

Um teste importante do ponto de vista de desafio técnico foi combinado por Athletico-PR e Paraná em meio a paralisação dos jogos oficiais na temporada para a Copa América.

Isso porque, no próximo dia 29 de junho na Arena da Baixada e no próximo dia 2 de julho na Vila Capanema, os dois times da capital do estado terão a oportunidade de enfrentar os paraguaios do Cerro Porteño, time que disputa a fase de oitavas de final da Libertadores assim como o Furacão.

A informação de momento passada pelo diário Tribuna do Paraná é que o confronto frente ao Rubro-Negro deve ter entrada aberta aos torcedores que quiserem acompanhar a partida enquanto o "status" do duelo do Ciclón del Barrio Obrero com o Tricolor da Vila será mais em caráter de jogo-treino e não um amistoso oficial.

Em se tratando de confrontos oficiais, o Athletico volta as atividades no dia 10 de julho pela Copa do Brasil iniciando as quartas de final contra o Flamengo no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília). Por sua vez, o Paraná, pela Série B do Brasileirão, joga no dia 13 de julho às 19 h recebendo o Bragantino.

Mais Futebol