Topo

Futebol


Ibrahimovic projeta grande ano na MLS e avisa: 'Eu já sou uma lenda'

19/06/2019 19h39

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, transmite neste sábado, às 20h30, um duelo pela liga de futebol profissional norte-americana, a Major League Soccer, de tirar o fôlego.

De um lado, o LA Galaxy do craque sueco Zlatan Ibrahimovic que está em sua segunda temporada e soma 33 gols pelo time. Do outro, o FC Cincinnatti do argentino Emmanuel Ledesma e do ganês Kekuta Manneh.

O sueco, que chegou a marca de 500 gols na carreira no ano passado, conversou com exclusividade com o DAZN. Abusando da irreverência que já lhe é peculiar, Ibra falou um pouco do momento do LA Galaxy e o que esperar dele na competição em sua segunda temporada na liga.

- Eu não sou uma surpresa, eu já sou uma lenda. Vocês vão ver coisas que não viram na minha primeira temporada na MLS. Acho que estamos em uma página diferente agora. Eu não vejo isso com surpresa, isso deve ser normal - disse Zlatan, revelando as expectativas para a atual temporada na disputa pelo título.

- Todo os jogos são abertos. Todos os times podem vencer qualquer equipe. Não vejo um favorito. Isso que é legal na MLS, é muito equilibrada - destacou.

Ao melhor 'estilo Ibrahimovic' de ser, o sueco também comentou sobre quem são as principais estrelas da MLS e para quem os torcedores devem dedicar atenção para torcer e acompanhar.

- Se eu estou nesta categoria (de jogadores para ficar de olho), você já tem a resposta. Eu me vejo como a maior ameaça do campeonato, para qualquer adversário. Sem chance (de ter um novo Zlatan). Vejo muitos bons jogadores, mas não me vejo em nenhum deles, porque só pode existir uma versão de mim mesmo. Todo jogador tem sua história, toda lenda é sua própria lenda - finalizou.

Futebol