Topo

Futebol


Ceará apresenta dois reforços para o time de Aspirantes

19/06/2019 17h25

Se o time profissional curte o recesso da Copa América, a categoria de base do Ceará continua a todo vapor e a diretoria acertou a chegada do zagueiro Guilherme Barbosa e do meia Gabriel Galhardo para a disputa do Brasileiro de Aspirantes.

No caso do defensor, Guilherme já passou pelas categorias inferiores do Vozão, mas estava no Fortaleza, o maior rival do Alvinegro.

'Conheço diversos atletas do Ceará e deles só ouvia elogios. Cheguei aqui através do trabalho que fiz nos recentes torneios Cearense e Fares Lopes. Agora quero levar a equipe a primeira colocação do Aspirantes e trabalhar para me destacar e ser visto pelo profissional', afirmou.

Já Gabriel Galhardo chegou indicado pelo seu irmão Thiago Galhardo, que defende o time profissional e estava no Nova Iguaçu-RJ.

'Minha meta no sub-20 é chegar ao profissional. Estou servindo a base nesse Brasileirão de Aspirantes. Quero aproveitar essa oportunidade para dar o meu melhor e alcançar o futebol de mais alto nível'.

Após quatro rodadas, o Vozão está na vice-liderança do grupo B, com sete pontos, três a menos que o líder Figueirense. Na próxima rodada, o adversário é o Paraná, na próxima sexta-feira.

Futebol