Topo

Futebol


Abram faz alertas sobre a Bolívia e cita 'motivação extra' por Maracanã

17/06/2019 23h34

Além do técnico Ricardo Gareca, Luis Abram também representou a seleção peruana em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Maracanã, na véspera do duelo diante da Bolívia, no mesmo palco, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América - o mesmo do Brasil. O zagueiro projetou o duelo das 18h30 (de Brasília).

- Estamos ciente das dificuldades de se enfrentar a Bolívia e já estamos vivendo o jogo por antecipação. O resultado será definido nos detalhes, e por isso temos que estar muito concentrados - disse o defensor do Vélez Sarsfield.

Na estreia do torneio, o Peru empatou com a Venezuela, em 0 a 0, com Abram e Carlos Zambrano na zaga. O primeiro elogiou o parceiro de posição, que atua no Basel-SUI, e alertou para embate direto com o atacante Marcelo Moreno.

- Foi ótima a parceria (Com Zambrano), fizemos um bom trabalho contra um adversário difícil. O Carlos tem uma trajetória muito bacana, e eu aprendo muito com ele. Sobre o Marcelo (Moreno), ele é um grande atacante, goleador e muito perigoso. Tentaremos o anular no jogo - salientou.

Por fim, Abram falou das expectativas de poder atuar no Maracanã.

- O Maracanã tem muita história, e todos sabemos. Vários jogadores importantes já pisaram neste campo. Esperamos que seja um grande espetáculo para todos e que consigamos a vitória. Posso dizer que jogar em estádios como este nos traz uma motivação extra - finalizou.

Mais Futebol