Topo

Futebol


Após empate do Paraguai, Derlis fala em 'gosto amargo' e mira Argentina

16/06/2019 18h43

A Seleção Paraguaia não saiu feliz do Maracanã. Pelo difícil Grupo B da Copa América, que ainda tem Argentina e Colômbia, o Paraguai abriu 2 a 0 sobre o Qatar, neste domingo, mas cedeu o empate e se complicou na chave.

O atacante Derlis González, que entrou no intervalo e em uma de suas primeiras jogadas, marcou o segundo gol da partida em lindo chute, mostrou preocupação diante do resultado. Com um gosto amargo na boca, o camisa 10 já pensa na próxima rodada, quando enfrenta o time de Lionel Messi, no Mineirão.

- Não soubemos aproveitar a vantagem que tínhamos. Estes são jogos chave, vamos com um gosto amargo para casa. Não podemos ficar fora (da próxima fase) e agora temos que pensar no próximo jogo, contra a Argentina. Vão ser jogos muito difíceis contra não só contra a Argentina, mas também contra a Colômbia - analisou o jogador do Santos.

O jogo entre paraguaios e a Alviceleste, em Belo Horizonte, acontece na próxima quarta-feira, às 21h30. Derrotado pela Colômbia na estreia, o time argentino ainda não pontuou na competição.

Futebol